8/12/2011


Recomeçando a rotina..

0

É, as férias escolares acabaram e as do blog também, rs.
Esse post aqui é um aviso. Hoje mesmo, logo mais, eu vou postar de verdade, ok lindos?
Beijos<3

6/21/2011


Férias *---*

0
Então, antes de começar realmente o post, porpedidosdaminhalindatainah, eu vou explicar o motivo desses 9876567654567 anos sem post, kk, é que a Tainah se mudou e a internet dela não ta mt boa, eu e a gi viramos preguiçosas, etc. Mas o blog não acabou, kk'
POST:
Então, estamos quase de férias, e muitas pessoas vão viajar, então eu andei pesquisando e a melhor maneira na minha opinião para arrumar a mala é enrolando as roupas como uma toalha (tipo :)

ás vezes dá pra enrolar duas, por exemplo :

é mais fácil e quando voce quer uma roupa você não precisa tirar TUDO da mala para pegar algo.

Claro que além das roupas, você não pode esquecer as coisas de higiene pessoal, remédios e acessórios (:
Beijos e Queijos eBoaViagem.
@brunasouzanunes

6/04/2011


Unhas Pretas

0
Hello!
O inverno já tá ai e hoje vou falar sobre um dos esmaltes que vão estar em alta: Pretos!
Porém, antes de você correr pra ir pintar suas unhas de preto vai a dica:
Use as unhas curtas, fica muito mais charmoso e feminino! E também, use uma base para depois suas unhas não ficarem amareladas.


Nails inc "the black collection"

Adorei isso! Sou muito fã de esmalte preto e fiquei muita vontade de comprar, mas provavelmente minha mãe não vai deixar... Enfim essa coleção tem os tons de pretos um puxado para um tom: azulado, um preto mais acizentado, outro puxando para o ameixa...

Eles estão à venda no site: http://www.nailsinc.com/ e custam em média de 10 euros cada.

Preto Sépia Risqué
Pra você que não pode comprar esmaltes importados... como eu... Aqui vai um que tem no Brasil e tá na moda



Foi usado no SPFW...


Os esmaltes pretos vão bem sempre e principalmente agora, no inverno: vai com botas, casatos, mantas... Mas, apesar de serem TUDO DE BOM tem aquelas desvantagens: se voce ficar por um longo tempo com eles, suas unhas podem ficar amareladas, e são super difíceis de tirar.

Se você não vai com a cara dos pretos aqui vai outras opções pra você usar no inverno: UNHAS METALIZADAS!




Olha a Lily Allen usando adesivos: 

Também tem a coleção da Isabeli Fontana, que tem esmaltes super lindos e que são a cara do inverno!

Beijos! Até a proxima!
@gii_pedroso

6/01/2011


Voltei!!!

1
Eba, eu estou tão feliz que eu vou poder postar( nem pedi para ninguem), mas já que a Tainah está de mudança e a Bruna, sei lá, ta fazendo alguma coisa, e elas querem mas não conseguem postar eu resovi voltar!!! Mas só nesse post...kkk
 ** Aiii que noooojjjjooooooo... é que meu irmão entrou no meu quarto, soltou um pum e foi embora...**(eu precisava contar isso para alguém).  (risos) é tão tenso quando alguém escreve risos, né? kkk


( adorei essa tirinha )

Voltando ao post : D *-* amo rotinhos felizes....só mais um vai: :) *-*

Bom como meu assunto era mundo do famosos, vou falar sobre eles...

Eu adooogo a Amy Winehouse, mesmo com os probleminhas que ela tem.

                                                                     Amy  
                                                                       


Probleminhas




                                                              Winehouse ( sacz?)



E por falar nesses probleminhas Amy recebeu um ultimato de seus médicos. Um deles teria dito " Ou ela continua a beber e vai  morrer ou ela toma vergonha na cara e larga o vício" ( tenso)




(o exesso de um leva ao outro, neh?)

Após passar por vários vechames ( como a foto ao lado...e bem aqui no Brasil) e ser internada duas vezes ( em 2007 e 2008) Amy está devolta a uma clínica de reabilitação( tomara que dessas vez tenha jeito)
Tá, tudo bem que ela se droga e bebe ( quer dizer, tudo bem : não) mas ela canta super bem e suas musicas são bem bem legais...

Bem, agora vai o conselho e não só para a Amy mas para todos, nunca aceitem drogas, nunca esperimentem, nunca ofereçam, nunca, nunca, nunca é uma coisa horrível e que apesar do apesares não merece perdão.
Até que é legal falar dorgas manolo, mas a brincadeira não deve passar disso, não acham? As drogas só acabam com vida das pessoas..( o mesmo vale para bebidas). 




Entao, bjs e espero que vcs tenham gostado das minhas informações...
Elena










5/24/2011


Militaire + Flocado Love Story* Mohda - Impala

0
Oii gente =]

Ta meio dificil de eu postar pq eu estu de mudança e tem caixa pra todo canto e lado ( giria: tudo quanto é lado ) kkk
Mas vou tentar fazer o possível para postar sempre que der.
Então... fui a cidade e comprei o flocado da coleção de inverno da Impala, o Love Story, e como eu já estava com o militaire da Mohda, passei por cima, apenas uma camada e já mostrou do que ele é capaz.



Essa foto ta com flash e foi a noite, não da para ver direito. Vcs acreditam que paguei 1,90 no flocado??? 0.o Acho que eles fizeram confusão pq em outra loja o flocado estava mais de 3 reais, só os normais da coleçao estavam 1,90. Mesmo assim achei barato o flocado pq paguei mais de 6 reais no meu flocado da Big. Vejam outra foto, só que essa de dia:

Nessa dá pra ver o efeito dos flocos pq tá desfocado, mas mesmo assim não mostra toda a beleza do Love Story. Olhem o dedo do meio, da para ver melhor, as outras unhas ficaram assim também.

E ai gostaram???

Bjinhos =*

Tainah

@ttainnahh

5/21/2011


maquiagem - risqué (:

0
Então, vou falar um pouco sobre a pequenaporenquanto linha de maquiagens da risqué, na verdade, só existem maquiagens para boca. Da coleção penelope charmosa.
Batons :

Da esquerda pra direita :
Batom Momento Penelope, essa cor, nos esmaltes é a minha favorita e nos batons também (:
Batom Charminho Nude, também gostei bastante, os nudes ficam bem legais com maquiagens leves.
Batom Atitude Pink, ameiameiamei *-*
Batom Apuro Vinho, eu sinceramente não gosto muito de batons escuros, mas esse é lindo u_u


Iluminador e Brilhos Labiais :

Da esquera pra direita:
Iluminador - ele é em pó, deve ser bem legal. Nunca tive um  #mimimi.
Brilho Labial Atitude Pink - é lindo e tem sabor frutado *--*
Brilho Labial Apuro Violeta - também tem sabor e pelo o que eu vi no simulador do site da risqué, é bem lindo também *u*



Combinações legais que eu vi no simulador :
Batom Momento Penelope + Brilho Labial Atitude Pink
Batom Atitude Pink + Brilho Labial Apuro Violeta
Batom Apuro Vinho + Brilho Labial Apuro Violeta + Iluminador

Eu não gostei muito do Iluminador, pelo menos pelo simulador, mas seilá né (:

Então, agora só me resta achar alguma loja que venda esses produtos em Jundiaí. Se você souber, avise :B

                                                                    Beijos e Queijos
@brunasouzanunes s2

5/19/2011


Esmalte Salsa* Hits - flocado

0
Acho que faz mais de 1 mes que ja usei mas esqueci de mostrar pra vcs o flocado da Hits com base rosa - Salsa. Paguei R$ 5,70. Na coleção, no total tem 12 cores, todos flocados, sendo 8 deles com base colorida e 4 coberturas. Vejam a coleção que se chama Mundo das Danças:


Foram 2 camadas apenas e sem top coat.

Nao da para ver o efeito direito pela foto pq quando tirei meu pai estava viajando e tive que tirar com a minha maquina.

Acho que nessa da para ver melhor os floquinhos

Da proxima vez que eu usar tiro foto com o celular do meu pai e mostro pra vcs.

Acho legal as empresas investirem cada vez mais em inovaçoes esmaltisticas, mas acho que algumas empresas abusam do nosso bolso pois nesse da Hits paguei R$5,70 com 6ml e o da Big paguei R$6,40 com 15,5 ml!!! Existe muuito a diferença de preços e as vezes vale a pena tentar outra marca. Os da Ludurana por exemplo nao custam menos de 3 reais e tem 8ml ( se nao me engano ) mas nao encontro eles aqui, uma pena =\


Bjinhos =*

Tainah

@ttainnahh