4/06/2011


Ciclete de rolo Hubba Bubba

0
Gente, esse chiclete é muito bom! Eu sei que não tem nada a ver com o blog, mas se tiverem a oportunidade de comprar compre! Alem de a embalagem e o formato ( rolo) serem criativos vem muuuuito chiclets! Sempre que meu pai viaja eu peço =p


Eu ja experimentei o vermelho e o laranja ( nao tá aí ), mas o que eu mais gosto é o azul!


Mistura o doce com o azedinho... rsrs é muito bom!

Bjinhos =*

Tainah

@ttainnahh


4/05/2011


Mais um para vocês verem (:

0
ASUHAHSUASHUASHUASHUASUHSAHU, eeu ri (:
esse foi o lindo do @LuucasMoraes_ que me passou *-*
Beijos e Queijos
@brunasouzanunes
PS- eu sou burro !
ASHUAUHSAHSU

passeios em família ?

0
SIIM, eu BRUNA DE SOUZA NUNES,  sinceramente, não gosto muito de passeios em família,

 um caos, de irmãos brigando, broncas dos pais --'
HUSAHUASHUASHAUS
mas família não é só isso, as pessoas da sua, são as que mais vão te ajudar, naqueles momentos que você mais precisar, então não custa nada, sair com a família e ajudar na diversão (:
Afinal, os seus pais acabam sendo mais legais com você, te liberando mais uma horinha no computador, deixando uma louça de lado, ou seilá, comprando algo para tú (:
a sua família pode não ser perfeita, mas pode ser feliz :D


Ah, falando em passeio em família, estou me lembrando que eu fui no Shopping lá em São Paulo, com a família da @gii_pedroso, e tinhacadagatolá nós vimos um garoto IGUAL ao Nat Wolff, IGUAL, IGUAL, IGUAL, IGUAL E IGUAL
geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, de perfil, de frente, de corpo, de T-U-D-O !
(Nat Wolff *-*)

beijos e queijos
@brunasouzanunes

Esmalte Flagra - Avon

0
Chegouuuuu!!!

Ta ok, faz mais de uma semana que chegou, mas eu não consegui mandar pras meninas, então eu mostro hoje hehe =D

Esse é o Flagra da avon que eu havia prometido faiz um tempão

Goatarm?? Usei 2 camadas e cobriu superbem

Gente agora estamos em provas bimestrais, então postaremos quando der ok?

Bjinhos=*

Tainah

@ttainnahh

4/03/2011


Nail art Melancia

3
Semana passada, eu estava empolgada e decidi fazer algo diferente. As meninas sabem que a melancia já é minha tradicional, mas não tem problema rsrs...

Olham que bunitinho *-*
Eu babo demais pra minhas unhas, nao parava de olhar

Vejam:

Esmaltes usados:
* Rosa divino ( que na verdade é vermelho rs ) da Colorama,
*Atraente Dote e
* Black da Colorama para as sementes.


Eu amo de paixão essa melancia... =]

O que acharam?

Bjinhos =*

Tainah

@ttainnahh

4/02/2011


Outro Craquelado!!! *0*

0
Oi gente!!

Tô aqui oito horas da manhã de sábado só para postar pra vcs o esmalte que estou hoje =]

Já que ninguem daqui posta esmalte, restou eu né... faze o que rs...

Estava eu quinta-feira, andando pela cidade depois do meu inglês e adivinha quem eu acho na prateleira???  Nada mais nada menos que os Craquelados da Mohda =o  Não perdi tempo e já comprei o rosa, sem falar que o preço estava super acessível, paguei R$ 3.70 e a qualidade é ótima, aprovadíssimo!

Como base passei 2 camadas do Atraente da Dote, a qualidade é muito boa, e com duas camadas já cobriu toda a unha sem aparecer o branquinho da unha. Vejam:


Depois passei o craquelado rosa e a combinção ficou bem legal, pelo menos, eu gostei *-*



E aí meninas, o que acharam?

Bjinhos =*

Tainah

@ttainnahh

4/01/2011


Top 5 das MINHAS bandas favoritas...

1
Como o próprio título ja fala, essas são as minhas bandas favoritas....
Você pode não gostar de alguma e é justamente isso que nos torna diferentes, que bom neh?.( Agora vem a lição de moral do meu post). Independente da banda favorita, do estilo, do jeito de ser ou de falar de alguém você sempre deve respeitar por mais que você odeie aquilo. Eu sei é difícil não zoar alguém por causa do time ou pela musica que essa pessoa gosta. Tudo bem que as vezes a piada é engraçada e todos gostam, mas toda brincadeira tem limite. Então a coisa que aprendemos hoje é: Se quisermos ser respeitados temos que respeitar :)
Agora chega de lição de moral e bora para as bandas:

Em 5° lugar:  U2   
         
As musicas deles
                                                   me tocam

                                                        Em 4° lugar: NXzero

Ai q ft fofinha

                                               Em 3° lugar e com a medalha de Bronze: Beatles

Eles foram grandes poetas

                                         Em 2° lugar recebendo a medalha de prata: Paramore

Ah! Eles são d +

E em primeiríssimo lugar ganhando a incrível medalha de OURO:    MCFLY  ( uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu, eles são de mais, amo eleeeeeeeeeeeeeeesssss)
Eles são legais, divertidos, cantam superbem...AH nem tem o q falar


Ate a proxima ....Elena, ou nenis como preferir