8/19/2011


Natura.

0
É, no meu outro post, eu falei que ia postar sobre as minhas maquiagens Natura, hoje mesmo chegaram as coisas que eu pedi. Eu peço todo mês alguma coisa.
Vou postar aqui as coisas que eu tenho.
Os dois produtos que chegaram hoje:
Pó compacto, Aquarela. Eu comprei só o refil porque o pote eu já tenho, antes eu tinha comprado o  castanho suave e achei muito escuro (até mesmo pra mim) então peguei o bege claro.
1 Esse é o lápis corretivo, tem duas cores, eu peguei a mais clara. Eu gostei dele. Natura faces.Zip.


Agora as maquiagens que eu já tenho, a muito ou pouco tempo:
Esse é o com pontos de Luz, é bem lindo. Natura Aquarela. Também tenho o incolor, mas não achei foto.
Esse é o Gloss Natura aquarela espiral. Não sei qual é o número da cor, mas eu gostei bastante.

Lápis de Olho, natura una. Com esfumaçador. É ótimo. O meu é o a prova d'água.
Lápis de olho, natura faces zip. É pequeno e fácil de levar na bolsa. Também é ótimo.
Batom, natura faces zip. Rosa ritmo. Parece o Viva Glam Gaga da MAC, mas é mais fraco. É lindo.
Eu comprei os quatro, mas o Amarelo meu irmão estragou. E eu perdi o azul. haha. são todos lindos.
Esse batom, natura aquarela, é beeeem pink mesmo. Amo, amo, amo.
Esse tem cheiro de Caramelo que eu amei. É lindo também .
Pó facial Natura faces. Como não tem muita opção de cor, ele não fica tão no tom da minha pele. Mas é muito bom.
Por fim, os lenços demaquilantes. E como só  vem 10, eu vivo repondo. KK

Então, eu tinha mais um monte de coisas da Natura, mas algumas eu dou, e a maioria eu troco com a minha amiga Maria Júlia, rs. Beijo, Bruna<3

0 comentários:

Postar um comentário