8/15/2011


Cuidados especiais - Pele.

0
Então, eu ia postar naquele dia, só que bem no meio do post meu pai desligou tudo aqui. Sorry.
O meu post de hoje, de agora, deste momento, é sobre cuidados especiais com a pele.
Os passos básicos são: Lavar, Tonificar e Hidratar.
Alguns sabonetes que eu testei e gostei bastante. Foram:
Asepxia azul claro esfoliante em barra. 
Protex limpeza profunda. Que é superbarato também.
Também tem os líquidos. Eu gostei do Asepxia Liquido também. Mas vale lembrar que cada um tem que usar o mais adequado para o seu tipo de pele.

*Tonificantes:
Capricho. O Boticário. (tem a linha completa de cuidados com a pele, é bom.)
 Clean&Clear. (tem um para cravos, um morning energy.. Eu amo a linha Clean&Clear)
Claro que tem outros também que eu gosto. Mas aí é preferencia de cada um.
*Hidratantes
Hidratante anti-acne Clean&Clear - não oleoso.
Hidratante anti-acne Natura - também é ótimo (A Natura está com uma linha nova de cuidados com a pele, vale a pena conferir)

*Tá, pra quem entende mais, sabe que tem o quarto, porém não menos importante, cuidado. Que é o secativo.
Eu gostei bastante do da Clean&Clear.
Gel secativo da cor da pele. Serve como base.

*Cuidados a mais!
Folhas anti brilho.
Gel anti-acne de Ação rápida. Ajuda a reduzir visivelmente as espinhas em 1dia. (Comprei esse hoje.)
*Para as que usam maquiagem: Não se esqueça da importância do Primer. Que tira a oleosidade e o excesso de brilho da pele, entre demais funções. 
Tem um para cada parte do rosto e tem uns gerais. Eu sei que é meio caro. Mas é bem melhor do que ficar com o make escorrendo, né?
O que eu uso:
tá, eu acho que o da contém 1g também é bom. O da natura eu não comprei, mas uma amiga minha falou que é ótimo. 

Então gente, eu não sou nenhuma Expert em nada disso. Mas fica a dica aí dos produtos. Beijos, Bruna <3

0 comentários:

Postar um comentário