8/16/2011


Maybelline NY s2

0
Essa marca de maquiagens é demais. Eu amo tudo. E é bom que a gente encontra na maioria das farmácias, mas vale lembrar que não é só porque venda em farmácia que seja ruim. É ótimo.
Então, eu queria apresentar os produtos que eu já testei. Que foram:
*THE COLOSSAL VOLUM' EXPRESS
Fórmula enriquecida com colágeno + pincel colossal.
Um volume Colossal num instante

*THE FALSIES
Efeito cílios postiços, além de 5x mais volume. Seus cílios 2x mais visíveis, da raiz às pontas.
*NATURAL - PÓ FACIAL
Rosto naturalmente perfeito durante horas!

*SUPER NATURAL FPS30

Proteção solar + Controle de brilho. Sua pele linda e protegida todos os dias.
Tá, eu sei que eu não testei quase nada, mas aí vocês dão uma conferida no site (clica)

É demais, vale a pena conferir. Beijo, Bruna<3

0 comentários:

Postar um comentário