11/30/2011


Divulgando Sorteios!

0
Como ainda não tive a oportunidade de fazer sorteios, venho aqui divulgar alguns pra vocês, quem sabe a sorte não chama? Nunca se sabe né...



*Sorteio no Unhas & Tudo! - Esmaltes Importados, uma necessaire e produtos Oceane, clicar Aqui.
*Sorteio no Unhas & Tudo! - Esmaltes Dermanail, clicar Aqui
*Sorteio no Mania de Esmalte - Coleção esmaltes MultiColorê Cora (muda de cor no sol ), clicar Aqui
*Sorteio no Mania de Esmalte - Nail Foils, clicar Aqui.
*Sorteio no Mania de Esmalte - Removedor de Cutículas Mavala, clicar Aqui
*Sorteio no Miss Maricota - Organizador de Maquiagem de acrílico, clicar Aqui
*Sorteio no Oh Louka! - Gloss Summer e Mascara SuperMagnify, clicar aqui Aqui
*Sorteio no Oh Louka! - Paleta de sombras Nyx e Perfume Capricho do O Boticário, clicar Aqui
*Sorteio no Vaidades Femininas - Paleta de 88, Metal Mania, clicar Aqui
*Sorteio no Nosso Blush de Cada Dia - Coleção de Esmaltes Tropicaliente da Impala, clicar Aqui
*Sorteio no Esmaltes e Ponto - Coleção de esmaltes I Love Dogs da Risque, clicar Aqui
*Sorteio no Esmaltes e Ponto - Kit de esmaltes e carimbo, clicar Aqui
*Sorteio no Dri Esmaltes - Coleção I Love Dogs + bolsinha, clicar Aqui

Bom meninas, espero que a sorte esteja com vocês, é sempre bom tentar né?

Beijos

Tainah

11/29/2011


Lançamentos Hits: Meninas Super Poderosas e Marimoon

3
Sao lançamentos um atras do outro, daqui a pouco vou declarar falência! É muita coisa linda, muita coisa nova, não resisto! hahaha

Primeiro a Hits lançou a coleção Marimoon Multigirl com efeito Multichrome.



Na ordem: Artsy, Chamaleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional.

O preço médio de cada esmalte é R$8,50 e também serão vendidos em kits de 4 cores, por R$30. A previsão para vendas é a partir dessa sexta feira, 02/12.

Gostei da coleção, quero logo comprar. Só acho esse precinho meio puxado porque vem apenas 6ml. se fosse 8ml. ate seria melhor, mas enfim...

Outra coleção é a das Meninas Super Poderosas, amei .. *-*

No total são 9 cores, 3 para cada Menina, inspiradas nas diferentes personalidades.
Para a ruiva Florzinha, o o esmalte de mesmo nome é um rosa escuro com microbrilhos rosa, o laranja vibrante Girl Power e o bege Doce de Leite. Para a loira Lindinha, temos um azul klein com microbrilhos azuis que leva seu nome, o roxo Pretty e o amarelo Lovely. Já para a morena Docinho, um tom de verde menta, o verde petróleo Powerful e o preto com microbrilhos verdes Elemento X.

Preço sugerido: R$3,50 e estarão disponíveis a partir de 02/12/2011. IMPORTANTE:Esses esmaltes não são para uso infantil, já que possuem a mesma forma dos demais esmaltes

Amei principalmente a coleção das Meninas Super Poderosas, porque juntou meu vicio com minha infância. Vou ter que ter pelo menos 1 esmalte de cada Menina. A que eu mais gostava era a Florzinha =)

 Espero que tenham gostado das novidades, assim como eu.

Beijos

Tainah

11/27/2011


Unhas de cada dia 21

2
Oooi meninas, hoje venho mostrar pra vocês um esmalte que ganhei em um soreio do blog Unhas & Tudo  juntamente com a marca La Femme. Ganhei  um Complexo Vitamínico e um esmalte da marca a minha escolha.

Estou usando ele sempre antes de esmaltar, depois venho contar o resultado dele.

E o esmalte escolhido foi........


.... o Harmonia! E não me arrependi, que cor linda gente! A La Femme eh uma marca nova no mercado, e ainda  não havia usado, mas a qualidade é ótima, cobriu perfeitamente com duas camadas.


Depois de 2 dias com ele, resolvi dar uma incrementada com o Sunshine da Sancion Angel, da coleção Pure Glam, amei o resultado.




O que acharam? Eu gostei. 

Beijos 

Tainah

11/25/2011


Unhas de cada dia 20!

0
Oiii gente! Minhas provas e aulas acabaraam! \o/ Agora só resta saber se tirei alguma vermelha ne.... Enfim, hoje venho mostrar um esmalte da coleção I love Dogs da Risque.

A colecao eh super fofinha, inspirada em racas de cachorros, amei!
E o escolhido de hoje foi o Husky, parecido com o Azul Pavão da Impala, apenas parecido!

Foram 2 camadas, sem top coat. Brilho lindo!!


Gente olha o brilho! Fazia tanto tempo que eu não usava Risque, andei comprando uns, e to reparando que nem precisa de top coat.

Esse eh o cachorro Husky, aqueles de neve de olho azul hahaha

Bom... por hoje eh isso.

O que acharam das cores? Eu amei!

Beijos

Tainah

11/22/2011


Unhas de cada dia! 19

0
Oiii, como vão vocês?
Hoje venho mostrar minhas 2 tentativas de unhas marmorizadas. 
A primeira os esmaltes eram de marcas diferentes, e misturou muito as cores, não gostei muito.


A segunda já gostei mais, mas não passei nenhum esmaltei por baixo por medo de dar errado, e ter que esmaltar tudo de novo.




Eu gostei dessa, só que ficou um pouco transparente =/
Me inspirei na bala Fruit-tella, usei os esmaltes da Avon, da nova coleção A-DO-LE-TA, o Pirulito e o Banho de chuva.


Depois de seco passei 1 camada de top coat.

 Eeeee pronto!
=D

Espero que tenham gostado!

Beijos

Tainah

11/18/2011


Unhas de cada dia! 18

0
Hoje passo aqui rapidinho, só para não ficar sem post.
Esse esmalte eu usei semana passada e fez maior sucesso na escola. Passei 2 camadas do Black da Dote, e carimbei com a plaquinha konad m57.


 Esse esmalte foi baratinho, menos de 2 reais, e com 2 camadas fica bem. Ele é da coleção Khamaleon da Dote.

Usei um esmalte prata da Avon para carimbar, que já até saiu de linha. Gostei da pigmentação, pois carimbou direitinho.

Espero que tenham gostado, agora vou ir resolver a correria dessa semana haha

Beijos e bom final de semana =*

Tainah

11/15/2011


Novas coleções saindo do forno....

2
Poisé, nosso dim dim acabando mas as coleções não param de serem lançadas.
Fui ao centro e me deparei com a nova coleção Candy da Ana Hickmann nas prateleiras, sendo que nem ouvi falar dessa coleção, mas enfim, amei o Lolipop, um roxo bem neon, lindo, então comprei *-*


Entrei no site da linha para pegar a foto de divulgação pois nem no google achei.. Não sei se acabou de sair a coleção, ou se teve pouca divulgação mesmo.
Enfim, a coleção eh inspirada nos doces, sao: Sugar (açúcar), Candy (bala), Lolipop (pirulito) e Sweet (doce), na ordem da foto da esquerda para a direita.
 Paguei 2,69 e não achei caro, pois a coleção anterior Passarela estava 3,99 em uma outra loja, achei um absurdo!

Outro lançamento, eh a coleção It Girl, também da AH.
São cores bem alegres, bem cara do verão. Esses tenho a impressão que ja estava nas prateleiras também, só que como não tinha visto divulgação, nem reparei.

A Top Beauty, lançou logo apos com os que mudam de cor no sol, os Glitters estilo paetês, mas ainda não encontrei aonde vejo os Top Beauty =\ 
Os glitters são coloridas douradas e pratas #euquero!



Outro lançamento, foi da Impala, que lançou a coleção Festa, com cores cromadas e lindas.
"Cromados e com cores fortes, os esmaltes da nova coleção Impala Festa chegam ao mercado em novembro e vêm para ficar! A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas."

Agora que o final do ano esta chegando, cada vez mais as festas aparecem, essa cores ficam um luxo só!

Bom, por hoje eh isso. Tenho que estudar muito agora porque no resto da semana tenho provas finais e sexta ainda tenho casamento que vou ser dama de honra, ou seja correria!!!

Beijos, e um ótimo feriado pra vocês.

Tainah