4/07/2012


Unha de cada dia! 50

0
Olá meninas, tudo bom com vocês?
Hoje vim aqui mostrar um esmalte da coleção nova da Risqué, a Tenho Que Ter.
Já falei dela aqui no blog, é uma coleção de inverno e é composta por 6 cores.

Eu comprei apenas a Verde Diferente! porque achei um verde diferente mesmo hahaha
Não tinha nenhum verde parecido aqui em casa, dai em comprei esse e vim mostrar pra vocês, porque já tenho tanto esmalte, que se continuar comprando assim minha mãe pira! Fora o detalhe que eu fico falida né rsrs

Achei um verde bem cor de árvore em desenho de criança, é cintilante e foram 2 camadas.


Depois passei uma camada dos Cristais Dourados da Coleção Pedras Preciosas da Dote, estou amando esse esmalte, é muito lindo. 

No esmalte da Risqué paguei 3,20 e achei bem carinho, mas como era coleção nova e eu comprei só um acabei levando mesmo.

Alguém ai ja usou algum esmalte dessa nova coleção?

Beijo!

Tainah

0 comentários:

Postar um comentário