4/25/2012


Esmaltes mundo a fora...

0
Olá meninaas! Que saudade de vim postar aqui! Estou muito sem tempo mesmo, mas vamo lá ao post de hoje.
Meu pai fez uma viagem pra fora, e pedi para ele trazer alguns esmaltinhos pra mim (:
Ele tirou algumas fotos da loja de onde ele comprou e eu fiquei pensando em como eu piraria naquela loja né!? haha Vejam as fotos:


Sinful Colors por $1,99!!



Essie $ 8.00



Agora algumas coisinhas que meu pai trouxe pra mim:

Adesivos com 200, paletas de maquiagem, um blush, gloss e esmaltes. Em casa paleta foi pago 1 dólar, super barato pois a qualidade da paleta é ótima.
Todos os produtos são da marca Wet n Wild com exceção do esmalte roxo da Sally Hansen e do adesivos. 

Agora os esmaltes, que pra mim é a melhor parte! |o|
Da esquerda para a direita:
Undercover - um rosinha antigo para passar nas minhas unhas cotocas haha
Party of Five Glitters - como o nome já diz, 5 tipos de glitters diferentes, o meu preferido *-*
Black Crème - preto preto mesmo, mas é bem concentrado, ja dei uma testada e com 1 camada cobre perfeitamente, acho que dá para carimbar também.
Rock Bottom - roxo cintilante, parece ser bem ralinho, mas não testei ainda.
Twining Vines - Um verde perolado, meio cromado, cheio de glitterzinhos. No vidrinho parece meio feio, mas eu abri e vi no pincel, a coisa muda completamente!
A média dos preços estavam 2 dólares, menos o rosinha que foi mais caro, uns 4 doláres, não sei porque, deve ser coleção nova, e o pincel é bem mais achatado que o dos outros.

Hoje o post foi beeeem grande, com muitas fotos, mas espero que tenham gostado. Já usei o Party of Five Glitters com o Black Crème por baixo, ficou lindo, depois venho postar aqui.

Beijos!!!

Tainah



0 comentários:

Postar um comentário