6/01/2012


Unhas de cada dia! 61

2
Ooi meninas!
É, sei que não postei essa semana, mas não dava mesmo!
Mas hoje to aqui para mostrar esse esmalte da Adriane Galisteu, que apesar de ser meio comum (eu acho :s) eu gostei bastante!
Detalhe para a tampinha emborrachada, e tem o pincel chanfrado, mas esqueci de tirar foto x:

Cor 30 - Sereia
Foram 3 camadas, quase morri!!! Odeio ter que passar mais de 2 camadas, ainda mais que ele demorou pra secar.




Depois de 1 dia enjoei e quis passar base fosca, ficou bonitinho até, apesar de eu não gostar muito de esmaltes foscos.


Esses esmaltes da Adriane Galisteu são fabricados pela Top Buaty e paguei nele 3,50.


Gostaram???
Beeeijinhos e Bom final de semana!

Tainah

2 comentários:

Margareth Gervason disse...

Lindas unhas e linda cor. A coleção é bonita só não curti o pincel.
OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!
BOA SORTE!
Boa semana!
♥ Beijos coloridos!

Tainah / Terapia de Compras disse...

Ah mas o pincel que é bom! haha Mas vai de gosto né..
Espero que eu ganhe, estou torcendo (yn)
Beeeijos!

Postar um comentário