9/30/2012


Unhas de cada dia! 80

4
Olá meninas, tudo bom?
A correria continua.. mas para tirar um pouco essa minha ausência por aqui vou postar algumas fotos da minhas cotoquinhas desses últimos tempos. Não reparem a cutícula ressecada também, porque não estou tendo muito tempo \:

Rosa Incrível Colorama - 2 camadas


Francesinha 5cinco com esmaltes Mãe (estilo renda) e Vovó (branco).


Caviar da Latika, 2 camadas


Beijo da Risque, 2 camadas e uma camada do Party of Five Glitters nos anelares.

Princesa em Fuga da Avon, 2 camadas.

É isso, espero que tenham gostado!

Beijoos!

Tainah





9/23/2012


Unhas de cada dia! 79

4
É meninas, sei que não estou postando muito aqui, mas é porque está dificil mesmo, minhas unhas estão curtinhas e estou pintando apenas 1x por semana :c
Mas vamos ao lindo de hoje!!!
É o Delírio Violeta, holográfico da Jade leeeeindo.



Ele brilha muuuito gente!!! E paguei apenas 5,90 achei barato por um holográfico dessa qualidade, sem contar que até dentro de casa, com luz natural ele tem prisma, olhem:

Enfim, amei ele, sem contar que ele durou bastante nas minhas unhas, uns 5 dias, o que é muito pra mim rsrs
Ele grudou bem, não levantou as pontas, nada disso, amei kkk

Gostaram? Espero que sim! c:

Beijooos!
Tainah

9/07/2012


Unhas de cada dia! 78

6
Eaee meninas, tudo bom?
Minhas unhas ainda estão cotoquinhas D: Parece que quanto mais eu corto, mais elas lascam!
Fiz uma nail art de bolinha dessa fez, com filha única, vejam:


 Pintei com o 775 - Princesa com o Guga, e no anelar, passei o Did it On 'Em. Fiz as bolinhas com a cor oposta de cada unha. Ficou bem colorido rsrs

 Esmaltes Usados:


Ah, e depois de tudo passei uma camada de top coat (:

Gostaram?
Beijoos

Tainah

8/27/2012


Lançamento Esmalte Magnético Ludurana!

6
Recebi por e-mail a informação do mais novo lançamento da Ludurana, os primeiros magnéticos nacionais!!! E para melhorar eles são 3free \o/
Olhem o que a empresa diz sobre:
''Apresentamos a Coleção MAGNETIC, são 12 cores peroladas, todas perfumadas e o principal: Sem tolueno, sem formol e sem DBP.
Os nomes dos esmaltes são: Ligado, Onda, Impulso, Ímã, Movimento, Intenso, Gravidade, Bússola, Força, Energia, Atração e Poder.
A Ludurana é a marca de esmaltes que mais inova no País e a coleção MAGNETIC estará exposta no stand da Empresa na Beauty Fair 2012 em São Paulo no período de 08 a 11 de setembro.''
Sinto que o preço não será muito amigo rsrs mas acho que vale comprar pelo menos um para ter na coleção :p
Beeeijos
Tainah

8/26/2012


Unhas de Cada Dia! 77

8
Olá meninas!
Como estão??
Sei que aqui está meio paradinho, mas é o mesmo problema de sempre, os estudos ):
Mas hoje vamo que vamo.. venho mostrar um esmalte da 5cinco, Coleção Pretty, O Esposa!


Minhas unhas estavam grandes aqui :c
É uma cor bonita, cobriu bem com 2 camadas, mas achei uma cor muito 'adulta' pra mim rsrs

Mas pra quem gosta ta aí a dica ;)

Beeeijos

Tainah

8/18/2012


Unhas de cada dia! 76

4
Olá meninas, tudo certo?
Hoje vim mostrar uma combinação que fiz, e gostei bastante.
Primeiro usei 2 camadas do Mistérios do Destino da Avon, um azul bem escuro com microbrilhinhos.


Para dar uma animada, passei uma camada do Blue Jazz, coleção Hits MTV, ficou lindo!



Acho que com uma base um pouco mais clara ficaria melhor, mas eu gostei assim do mesmo jeito rsrs

O que acharam?
Beeijos

Tainah

8/13/2012


Aviso (:

3
Olá meninas!
Não estou conseguindo postar esses dias por conta da escola, das provas, etc..
Nem a unha estou fazendo muito, mas vou só mostrar o esmalte dessa semana pra vocês!!!


É O Tokyo Oriental Blue do Boticário :p

Beeijos!

Tainah