7/05/2012


Respondendo TAG

5
Olá meninas!
Hoje não tem esmalte nem nada, vou responder uma TAG que recebi da Carol do Canto de Cah (:
Então vamos lá..

1- O que te fez criar um blog?
Bom, tudo começou quando entrei pela primeira vez em um blog de esmaltes, e fiquei fascinada com tanta variedades e acabamentos, e comecei a comprar esmaltes sem controle rs Daí queria dividir tudo isso com as pessoas, mas só a galerinha da escola não bastava pra mim, então decidi com umas amigas criar o blog, porém hoje sou só eu que continuo escrevendo.

2- O que te faz feliz?
Qualquer coisa que sai da rotina, ir ao shopping, sair com a família, com as amigas...

3- O dia que marcou sua vida.
01/06/2012

4- O que mais gosta em você?
Gosto bastante das minhas unhas que procuro sempre deixar em ordem (quando estão grandes rs), e do meu cabelo que as vezes fica ajeitado.

5- Qual sua profissão?
Ainda sou estudante, estou cursando o primeiro colegial e ainda não tenho a mínima ideia do que quero ser rs.

6- Tem algum vício?
Além de pintar as unhas, eu sempre tiro o esmalte puxando ele da unha sabe? Sai aquele pedaço inteiro de esmalte, faço isso sempre. Eu sei que não faz bem para as unhas, que sai uma camada da unha junto e bla bla bla mas eu não tenho controle mais, isso é muito viciante e eu posso fazer em qualquer lugar, até na escola quando a aula não é muito interessante rsrs.

7- Qual sua comida favorita?
Amo file a milanesa com creme de milho, arroz e batata frita.

8- O que faz no tempo livre?
Pinto as unhas, fico na internet e procuro sair com os amigos.

9- Quem é a pessoa mais importante na sua vida?
Deus e minha família.

10- Qual sua cor favorita?
Azul turquesa, preto e pink.

11- Um sonho de consumo.
Não tenho um só, mas gostaria de sair algum dia e comprar tudo que eu quisesse entre roupas, sapatos, esmaltes importados e etc.


Agora vamos as regras:
1- Criar um post e responder as questões de quem te deu a TAG no post.
2- Criar 11 perguntinhas diferentes para passar adiante.
3- Escolher 11 blogs para dar a Tag e colocar o link dela no post.
4- Ir para a página dos blogs selecionados e dizer-lhe que foram tagados. 

Então vamos as meninas escolhidas:

Larissa ou Patty do http://www.vaidosasclub.com/
Elisiana, Cíntia ou Jeanine do http://vidrosdeverniz.blogspot.com.br/

Bom por hoje é isso

Beijãooo!
Tainah

7/04/2012


Unhas de cada dia! 66

3
Eae meninas!
Hoje tem uma combinação super fofinha, com verde! É fazia tempo que eu não usava verde, mas amei.
Passei 2 camadas do Atraente da Dote.

Um verdinho bem delicado, dai depois passei uma camada do Party of Five Glitters da Wet n Wild




Amei essa combinação! Oque acharam?

Beeeijos
Tainah

7/02/2012


Unhas de cada dia! 65

4
Oiii meninas! Agora to de férias e tentarei postar mais frequentemente, então vamos lá.
O esmalte de hoje é o Borealis da HIts, coleção Phenomena. São glitters duochrome, para serem usados por cima de algum outro esmalte para melhor acabamento.
Passei uma camada de preto, e depois uma camada de Borealis, vejam:

Ele varia entre cobre e verde. Mas achei que com uma camada ficou entranho, então passei 2 depois: 


Ficou bem mais uniforme, e mais bonito, preferi assim!
Essa coleção tem mais outras 3 cores, e agora as tampinhas da Hits mudaram, perceberam? São mais gordinha e acompanham a circunferência do esmalte.

Alguém já usou algum dessa coleção?
Beeeijos

Tainah

6/29/2012


Unhas de cada dia! 64

4
Eaee meninas, tudo certo? E pra hoje e trouxe unhas gradientes! É um estilo tipo esponjado, degradê, só que as cores ficam mais misturadas, sem muitas separações.


Fiz até um tutorialzinho pra vocês verem, veja ai:
Escolha duas cores de esmaltes constrastantes do tom que queira variar.

Coloque em algum papel, ou superfície lisa um pouco de esmalte, com uma boa quantidade.


Faça o mesmo com o outro esmalte, um do lado do outro, deixando um espaço entre as duas cores.


Com uma palitinho misture as duas cores, para criar uma nova cor entre as outras duas, mas não misture elas completamente, deixe dividido em 3 cores.


Recorte uma esponja do tamanho médio das suas unhas, pode ser esponja de louça ou qualquer outra.


Coloque a esponja em cima das cores para que absorva um pouco dos 3 tons de esmaltes.


Depois dê batidinhas em cima da unha, que as cores vão se miturando.



Vai ficar assim, com algumas bolinhas, imperfeições e um pouco de sujeira rsrs

Mas é só limpar com paciência passar top coat e tchãraaaam!
Fiz a cor forte mais na ponta porque estava com preguiça de esmaltar por baixo, então em alguns casos, se o esmalte for mais ralo, precisará de uma camada de esmalte antes de fazer a gradiente. Também passei 2 camadas de top coat para ficar lisinho, mais finalizado (:
Eu curti bastante, alguém aí ja tentou?

Tinha esquecida de avisar vocês, mas ganhei mais um sorteio *-* Esse foi no blog Canto de Cah, fiquei super feliz, um mooonte de coisas para tratamento das unhas :p


Bom meninas, o post ficou grandinho hoje, mas espero que tenham gostado e aprendido!
Beeeijos e bom final de semana!

Tainah

6/22/2012


Unhas de cada dia! 63

8
Eae galerinha, como foi a semana?
Hoje tem uma unha esponjada!!!!
Na verdade tentei fazer no estilo de uma unha que a Gigi do Blog Unhas & Tudo fez ( a dela está aqui ).
Achei bem bonita, cheia de glitters haha
Primeiro Passei uma camada do azul escuro (que não sei o nome porque na embalagem ta escrito em chines rs) da Rimmel London.


Depois esponjei metade da unha com o Psicodélica holográfico da Jade e nas pontinhas com o Blue da Ludurana.

  

E por cima de tudo passei uma camado do Disco Ball da Impala.


Prontinhooooo! 
Aqui abaixo estão os esmaltes usados:

Eu gostei e vocês?

Beeijo e bom final de semana! Vamo que vamo que só tem mais uma semaninha de aula depois é férias!!! hahaha

Tainah

6/15/2012


Unhas de cada dia! 62

4
Eaeee galera, hoje venho mostrar as unhas de pelúcia!!!!
Plush Nails, Unhas peludinhas, Fuzzy Nails... enfim, é tudo é mesma coisa haha
Eu não sei fazer direito, mas tentei né!
Para fazer precisa de pó para flocagem, que se encontra nas lojas de artesanato e algumas lojas virtuais de unhas.
Comprei o Turquesa e o preto:

Passei o esmalte preto, esperei secar, passei uma camada de top coat e mergulhei o dedo no potinho de pó preto. Depois dei batidinhas de leve na unha para grudar o pelinho melhor e assoprei.
Depois de todas as unhas feitas limpei alguns cantos com acetona, e olha aí como ficou!







Essas foram logo depois que eu fiz, estava de noite. Como o pelinho é preto pega muita poeirinha branca, e acaba aparecendo. Os pelinhos vão saindo também, olhem outra foto logo no dia seguinte:


Mas eu curti, acho bem cara de inverno !

Já fizeram?

Beeeijos!
Bom final de semana (:

Tainah

6/10/2012


*Testei* Gel hidratante com vitamina C para cutículas AVON

6
Eaii como estão?
Hoje não tem esmalte nenhum por aqui, vou dar uma atenção para outra coisa hiper importante, as cutículas!
Eu não tiro cutículas, por isso uso vários produtinhos para hidratá-las.
E o mais novo que tenho usado é o Gel hidratante com vitamina da Avon, e segue aí o resultado dele:

Contén 15g. Com 'bolinhas' que desmancham e esfoliam as cutículas

As 'bolinhas'.

Comparação com o mira-cuticle da Avon também, ele é um pouco menor.

Coloquei bolinhas bem pequenas em cada unha e espalhei na região das cutículas.

Logo após espalhar fica com um aspecto 'meloso', mas logo é absorvido.

Depois de aproximadamente 10 minutos, elas já ficam com uma aparência muito melhor.
Fiz uma comparação para verem melhor:




E como sempre, costumo empurrar as cutículas, e obtive um resultado muito bom, está aprovado (((:

Está a venda no catálago da Avon por 5,99 mas comprei ele na promoção e paguei 4,99.
Alguém ai já usou? O que acharam?

Espero que tenham gostado!
Beeeijos

Tainah